segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Resumos aprovados para a VIII Semex

Mais uma conquista alcançada pelos integrantes deste projeto de extensão, fruto da seriedade e competência dos trabalhos realizados. Nosso resumo foi selecionado para ser apresentado na VIII Semana de Extensão da UFS. Vejam o resultado aqui.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Sergipe (Proex) divulga o resultado da seleção de resumos a serem apresentados na VIII Semana de Extensão da UFS, a ser realizada de 27 a 30 de setembro, com o tema “Extensão Universitária: desafios e possibilidades no contexto da educação.

A apresentação dos pôsteres ocorrerá no próximo dia 30 de setembro, das 9h às 17h, no Centro de Vivência do campus de São Cristóvão. Durante a exposição, ao menos um dos autores de cada projeto deverá permanecer junto ao pôster a fim de responder às questões dos ouvintes. A entrega de certificado está condicionada à presença do(s) autor (es) na sessão de apresentação.

Durante o evento, o Comitê de Extensão/Comissão Científica escolherá, entre todos os trabalhos expostos, os cinco melhores, tendo por base as normas de apresentação e os critérios de avaliação estabelecidos. Os trabalhos escolhidos serão contemplados com a publicação de artigo na Revista de Extensão da UFS.

Fonte:Ascom UFS
comunica@ufs.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário